domingo, 23 de setembro de 2007

In, out or one of these days...

Estão quase no fim...é realmente uma pena que as férias sejam assim tão curtas, mas por outro lado é bom poder voltar à acção. Estas férias limitei-me a não fazer nada. Nada, nadinha mesmo (e soube tãaaao bemmm!)! Eu própria não acredito no quão "pouco produtivo" foram estes dias...mas férias são mesmo assim :)

Não posso deixar de sentir-me um pouco mal por esta preguiça toda... Em tempo de aulas acumulei montes de coisas para fazer em período de férias e quando estas chegam o que é que eu faço? Acumulo-as para fazer em período de aulas... Como diz na imagem, fica para one of these days.
Está mais que visto que algumas delas jamais serão feitas...paciencia...fico pela vontade de as fazer...

Mas ainda tenho esta última semana, por isso vou por mãos à obra e ver se em 7 dias consigo fazer o que não fiz em quase dois meses ;) Wish me good luck!!

2 comentários:

Jotomicron disse...

Muito boa sorte para essa tua tarfa quase impossível! Porque eu também estive (Nota: atentar bem ao tempo verbal!) de férias, com coisas pra fazer... e nem me dignei a pensar que coisas eram essas!

E enfim, ficaram por fazer =)

Mas diverte-te, goza o restinho dos teus dias de descanso pq isso é daquelas coisas que voa... infelizmente!!

Beijinhos e boas férias =P

Sandra disse...

bem o dizes...quase impossível! mas eu não desisto facilmente!!

so tenho um grande problema...o Harry Potter que anda a sugar parte do meu tempo... :P

Ah! Gomez é mt bom de se ouvir ;) vais ter d m arranjar mais dele!